quinta-feira, setembro 14, 2006

DIA DO INDIO 2006





4 comentários:

Unknown disse...

Eu amo esa escola!!!!!!
Meu nome é Jacinta e eu fui professora nessa MARAVILHOSA ESCOLA CRUZEIRO DO CEU, beijos a todos e SAUDADES

Fátima Santágata disse...

Desejo a Escola Cruzeiro do Céu um exelente festival, que cada dia mais aumente a luz sobre este Gr desafio que é a Educação da Nova Era. Aproveito pra lembrar que o containner chega entre dia 30 e 5/1, aqui em Manaus a luta esta severa mas sei que vamos vencer mais esta batalha. Feliz Festival e muita prosperidade a todos vcs que fazem possível esta realidade, nossa escola mapiense no meio da Flona, lutando pelo seu dia a dia !!! Força e luz!!! vaamos em frente!!!!

diacui disse...

eu adoro os alunos desa escola ,un feliz un feliz ano novo para todos.

silver27 disse...

So tenho e que agradecer por te estudado nesta escola!Sou Muito Grato de ser um Mapiense,e ainda por cima filho do Alfredo gregorio de melo.Parabens Ceu do Mapia,e assim devagar que calamos a Boca daqueles faladores que so sabem Criticar,e Menospresar estas belezas Naturais.Vamos Mostrar para esses Linguarudos que nos temos um Potencial Divino,e que Podemos sim,mostrar nossas Culturas tradicionais da selva Amazonica!God Bless all people from Mapia!!and I hpe see you soon...Bye